Here we go again | 12:40 |
Filed under:
|
Sexta feira eu vi o clip de Here we go again da Demi Lovato no TVZ *-* cara, eu gamei na música e na tradução. E de imediato uma pequena história se formou na minha cabeça com a letra. Eu espero que gostem (:
- VÁ EMBORA! – gritei enquanto subia as escadas.
- Me desculpe Leslie! – ele subia atrás de mim.
- Desculpa? Como eu posso desculpar o meu melhor amigo que não foi a minha peça? Como você acha que eu me sinto? – parei na escada, me virei e o fitei. Ele pôde perceber que eu chorava.
- Eu... esqueci completamente. Me desculpe Leslie, você sabe que eu sou esquecido, você sabe.
- Esquecido a ponto de esquecer a minha peça? Você sabe que isso é importante pra mim, e não faz ideia de como doeu ver o seu lugar vazio. – balancei a cabeça, e voltei a subir em direção ao meu quarto.
- Quando eu cheguei já tinha terminado. Eu tentei, eu juro.
- Esquece Josh, isso não é importante pra você, e nem eu. Poupe-se de tudo isso, vá embora. – emendei, e entrei no meu quarto. Bati a porta com raiva. Ouvi passos descerem a escada, ele tinha ido embora. Me sentei no chão e as lágrimas vieram abundantemente. Como de costume.
Eu sempre me decepciono com meu melhor amigo.
Sempre derramo lágrimas por ele, e sempre voltamos no outro dia como se nada tivesse acontecido, porque eu sei que ele é capaz de tudo, só ele não sabe disso.
Levantei-me e olhei para o espelho, não diretamente para o meu reflexo, mas para as várias fotos que haviam coladas nele. A maioria era de nós dois. Não foi por impulso, mas por raiva que eu arranquei todas elas e rasguei.
Meu celular tocou.
Não atendi quando vi seu nome no visor. Havia quatro mensagens. Eu deletei sem ao menos lê-las. Não queria perder meu tempo com quem não se preocupava comigo. Me deitei, e tentei pensar em outras coisas que não incluíam o nome dele. Impossível. Dormi tentando apagá-lo da minha cabeça.
- Leslie? Abri os olhos. Era mamãe.
- Oi mãe... – cocei os olhos desajeitada.
- Brigou com o Josh de novo? Seus olhos estão inchados.
- Sim. Como sempre. – bufei e sentei na cama.
- Olha, não fique assim. – beijou a minha testa. – Vocês têm que parar de brigar tanto.
- Eu sei... eu sei. Mas eu to bem. – sorri forçado.
- Hm, sei. Bem, eu vou ao supermercado, qualquer coisa eu estou com o celular. – levantou-se e saiu.
Me levantei e me olhei ao espelho. Era tão estranho não ver aquelas nossas fotos que toda manhã eu olhava e sorria como uma boba apaixonada.
- Estou muito melhor sem você Josh. – falei para mim mesma.- Mentira, não está...
- Hã? – me virei. Josh estava parado na porta do meu quarto. Usava seu jeans desbotado e velho. Meu Deus, como eu o amava.
- Oi Leslie. – ele entrou meio desajeitado. – Me desculpe por ontem. Eu... fui um idiota.
- Humpf. – resmunguei e olhei para o lado para não ter que olhá-lo. Eu sabia que não ia resistir. Eu quebro a minha promessa de ficar melhor sem ele. Eu sempre quebro.
- Não vai dizer nada? – ele se aproximou e eu dei um passo pra trás.
- O que eu tenho que falar? Que te desculpo? Por que você sempre parte meu coração e eu tenho que te perdoar Josh. Você não acha que isso cansa? – olhei-o, e me fiz de forte. Odiava ter que falar umas verdades para ele.
- Eu sei que não tenho sido o seu melhor amigo ultimamente. Eu ainda não me perdoei por tudo que tenho feito por você. Mas eu te amo demais Leslie, você é a única que me dá forças quando eu mais preciso. E eu estou precisando de você agora. – ele se aproximou de novo, e me abraçou. Retribui. Ele sempre sabia o que falar, sempre sabia o que dizer pra me fazer sentir bem.
- Por que você é tão viciante pra mim? Eu jurei que nunca ia deixá-lo entrar no meu coração de novo, e eu estou abrindo-o de novo pra você. – murmurei. Ele deu um sorriso.
- Estou perdoado?
- Eu sempre quebro minha promessa, quando você volta pra me pedir desculpas. Sim, eu te perdôo. – sorri e o abracei forte. – Eu te amo.
- Mas ainda tenho medo de errar de novo. Sabe, eu não quero ficar te perdendo a todo instante. – ele passou a mão no meu rosto.
- Você nunca sabe o que quer e nunca diz o que quer dizer. Só ouve metade do que eu falo. E está sempre se mostrando tarde demais.
Ele olhou pra mim culpado. Nunca havia sido tão sincera com ele.
- Nunca foi minha intenção...
- Mas... – abaixei a cabeça e corei. – Eu começo a ficar louca cada vez que olha para mim. E eu sei que deveria dizer adeus e acabar com isso, mas eu não quero e nem consigo. – levantei o olhar.
- Minha Leslie. – Josh se aproximou e tocou seus lábios nos meus. Agora sei porque ele consegue ser tão viciante, e lindo. Antes que aprofundássemos o beijo, eu me afastei.
- Eu joguei suas coisas fora, tentei apagá-lo da minha cabeça e arrancá-lo do meu coração. Mas aqui vamos nós de novo. – beijei-o de novo, com mais intensidade. E senti o coração dele palpitar junto ao meu.
Estamos caindo juntos, por mais que eu tente, eu não posso vencer.
Aqui vamos nós de novo, e de novo, e de novo.
0 comentários:
Postar um comentário